Bancos digitais e relacionamento com o cliente: quais são os desafios a superar e por que somos diferentes?

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Em um Brasil cada vez mais digitalizado – segundo estudo recente da FGV, O Brasil já soma mais de 242 milhões de smartphones ativos, sendo mais de um para cada habitante, e somado ao número de notebooks e tablets, são ao todo 352 milhões de dispositivos portáteis no Brasil, o equivalente a 1,6 por pessoa e nós, o NorwayBank queremos estar em todos eles. Não surpreende em um mundo pós pandêmico, onde todos os relacionamentos e padrões foram atingidos pela facilidade da manutenção de padrões de consumo agora digitalizados. Estamos há um clique da compra de supermercado, da compra de um medicamento e do prato preferido do restaurante, até carros podem ser adquiridos por delivery hoje em dia. Mas aí fica a dúvida: a experiência de consumo foi prejudicada? Obviamente que não é o mesmo, mas pode ser tão especial quanto? E quanto aos bancos digitais? São tão confiáveis quanto os bancos, digamos, conservadores? A chave do relacionamento cliente e empresa sempre foi o atendimento e a confiabilidade. A sensação de ser especial, querido e cuidado ao adquirir um serviço é essencial. A ideia de que a empresa divide, respeita e cultiva os mesmos valores éticos que o consumidor, ao passo de sua competência, transparência e eficiência são fatores determinantes para fidelização do cliente à longo prazo. E em uma sociedade de relacionamentos efêmeros isso se torna especialmente um desafio. Aí que entramos. O NorwayBank foi pensado e constituído com a premissa disruptiva de ser um mecanismo de propulsão de desenvolvimento humano. Vou explicar. Não buscamos apenas clientes, mas parceiros. Parceiros que dividem conosco a premissa e a esperança de mudar, não somente sua própria, mas a realidade de milhões de seres vulneráveis, sejam crianças, idosos, dependentes químicos, animais ou meio ambiente. Seguindo à premissa de fazermos diferente, somos um banco digital com agências franqueadas, para que você possa nos conhecer e confiar ainda mais, e também para que possamos proporcionar input econômico à muita gente em diferentes níveis, mas quanto as franquias deixemos para outro artigo. Personalização: cada cliente é único. Oferecemos todas facilidades e serviços comuns ao mercado financeiro e ao mesmo tempo diferente. Nosso atendimento, baseado em estabelecer uma relação moderna e próxima com nossos clientes é como muitos outros deste segmento. Mas, acredite, até mesmo as organizações mais disruptivas ainda podem evoluir, e dentro dessa evolução, queremos não só conhecer, mas contribuir efetivamente às causas importantes de nossos clientes, além claro, de entender suas preferências, antecipar suas escolhas e acolher suas necessidades. Queremos ser um facilitador de sonhos, e não um obstáculo a ser superado. Operamos em um sistema onde o cliente lucra conosco. Ele não somente tem acesso e facilitação ao mercado de crédito através de uma plataforma robusta de última geração, mas a possibilidade real de ganho em nossa relação. Seja como pessoa física ou jurídica. Apoio ao terceiro setor: pilar do NorwayBank Ao passo que somente gerar e contribuir para que haja melhor distribuição de renda no Brasil não é suficiente, temos como pilar essencial o apoio contínuo e sistemático às ações e instituições que constituem o terceiro setor, onde por meio de parcerias estabelecidas com essas causas indicadas por nossos clientes, o NorwayBank oferece apoio jurídico, administrativo e financeiro para que metas sejam conquistadas e ampliadas, beneficiando milhões de pessoas e animais. Entendeu o porquê nos desafiamos a ser diferentes?

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